Como importar iphone dos EUA para o Brasil? Dicas com exemplos( 2021)

5
(1)

Quem aprendeu primeiro como importar iphone dos EUA para o Brasil saiu na frente neste grande mercado. Esta atividade é conhecida por muitos, e praticada por poucos.

Importar iphones dos EUA para o Brasil pode ser algo desafiador por conta da política de importação do Brasil (e todas as nossas burocracias nacionais).

Neste artigo você vai entender se esta atividade ainda funciona e como se beneficiar disso ainda em 2021.

Como importar Iphone dos EUA para o Brasil?

Como importar iphone dos EUA para o Brasil? Dicas com exemplos( 2021) 1

A Apple é uma referência no mercado de Smartphones há muito tempo.

Você também já sabe que os iphones lideram nos rankings de recursos importantes para celulares, como a câmera diferenciada.

Investimentos grandiosos em pesquisa e inovação são feitos todos os anos pela Apple. Eles realmente buscam trazer aparelhos com qualidade e performance superiores.

No Brasil, os iphones ganharam seus espaços no mercado e oferecem um grande negócio para quem souber trazê-los por um preço menor, para então vender e ter alto lucro final.

A grande verdade sobre como importar iphone dos EUA para o Brasil é que existem várias informações na internet que só fazem te atrapalhar e te levar para o caminho do erro no processo da importação.

Por isso é importante saber como importar iphone dos EUA para o Brasil, de uma forma segura e que venha lhe render lucros com este serviço.

Para diminuir os custos e riscos você precisa seguir um processo, você precisa entender a estratégia.

Antes de falar como importar os celulares da “maçãziha”, precisamos que você entenda o que é Refurbished e Renewed.

Entendendo o que é Refurbished e Renewed?

Renewed é uma expressão usada bastante dentro da Amazon para itens Open Box, ou Refurbished, como sempre citam por lá.

Produtos Refurbished são itens que regrediram para as assistências técnicas da Apple, por algum motivo (defeitos detectados nos testes ainda na fábrica, por exemplo).

Já os Open Box são aqueles itens abertos e até usados por pouco tempo pelos clientes (que podem ter devolvido o produto para a loja por ter desistido da compra).

O que você não deve saber sobre os produtos Renewed e Refurbished é que eles passam por todos os testes como se fossem novos e recebem o certificado de perfeitos, como todos os que são vendidos normalmente.

Ou seja, é super seguro para você enviar iPhone dos EUA para o Brasil, seja para vender em franquias ou para seu próprio consumo.

Como importar iphone dos EUA para o Brasil? Dicas com exemplos( 2021) 2

Mesmo assim, os produtos refurbished da Apple são garantidos com a empresa, além de sair com 90 dias de garantia na Amazon, por exemplo.

Como enviar iphone dos EUA para o Brasil

A primeira coisa que você precisa para importar iphone dos EUA para o Brasil é achar a loja onde comprar, tem várias opções de lojas nos EUA, existem sites que monitoram preços de produtos como iphone nos EUA em tempo real.

Desta forma você consegue achar as lojas que tem os melhores valores por lá.

A segunda coisa que recomendamos é criar uma conta em alguma empresa que redireciona encomendas internacionais (Brasil x EUA).

Você precisa disso para não mandar a sua compra diretamente para sua casa no Brasil.

E porque você faria isso? É uma pergunta que pode estar passando na sua cabeça agora.

Vamos explicar sobre isso.

Além dos custos e tarifas fazerem o preço quase ficar igual ao Brasil, comprar diretamente dos EUA para sua casa pode dar problema na alfândega. Por isso você precisa seguir esta estratégia.

Se você encontrar uma boa redirecionadora com preço justo e que fale com você em português (de preferência), você terá uma facilidade maior no processo como um todo.

Você não poderá comprar diretamente na loja da Apple nos EUA, a não ser que você tenha um cartão de crédito emitido nos EUA.

Para este problema existe uma solução chamada compra assistida, que é basicamente pagar para alguém que pode comprar nestas condições.

Depois que você contratar uma redirecionadora por um preço bem baixo, você vai dar o endereço deles nos EUA para sua compra.

Quando o produto chegar no endereço deles, enviaram para sua casa no Brasil com toda agilidade possível, minimizando os riscos e custos.

Você não precisa comprar seu iPhone na loja da Apple de lá, também existem milhares de opções nos EUA bastante conhecidas no Brasil por já entregarem com sucesso muitos produtos.

Alguns sites seguros e conhecidos para comprar iphone e enviar para o Brasil são:

  • Amazon
  • eBay
  • GizmoTrader
  • BestBuy

Uma coisa muito legal que as intermediadoras (empresas que redirecionam as encomendas) também fazem é juntar, por exemplo, 2 iphones em uma única caixa (com todos acessórios e etc).

Isto é útil para baratear os custos, uma vez que o envio por lá tem o peso do pacote como referência.

Em algumas dessas empresas, você faz seu cadastro lá, já tem acesso ao seu “endereço americano”, por exemplo. O cadastro é gratuito.

Então, gostou das dicas sobre como importar iphone dos EUA para o Brasil?

Você já faz parte deste mercado ou quer começar? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe conosco sua opinião.

Como importar iphone dos EUA para o Brasil? Dicas com exemplos( 2021) 3

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário