Veja quais foram os produtos mais vendidos nos estados unidos 2020

5
(1)

Os produtos mais vendidos nos Estados Unidos 2020 com certeza ainda serão recordes em 2021, desde câmeras portáteis impressoras até softwares para Smartphones. Com a pandemia do COVID-19 o que já era comum, ficou ainda mais forte (as vendas de produtos físicos e digitais pela internet).

Nesta seleção especial você conhecerá os produtos mais vendidos nos Estados Unidos 2020, bem como os top infoprodutos também mais vendidos na terra do Tio Sam no ano passado.

Produtos mais vendidos nos Estados Unidos 2020

produtos mais vendidos nos estados unidos 2020

Tudo que vira febre nos EUA vem para o Brasil, posteriormente. Então, você sai na frente de muita gente quando fica ligado nas tendências de mercado de lá.

Vamos aos produtos mais procurados e bem vendidos dos EUA em 2020:

HP Sprocket Photo Paper

O primeiro na lista dos produtos mais vendidos nos Estados Unidos 2020 é o HP Sprocket Photo Paper

O papel fotográfico autocolante HP Sprocket Premium (50 folhas) nada mais é que a base para impressão de fotos compatível com as queridinhas e viralizadas impressoras fotográficas portáteis HP Sprocket.

Trata-se de aparelhos de alta tecnologia capazes de fotografar e imprimir a foto na hora, em tempo real. É a evolução daquelas câmeras retrô que inicialmente imprimiam fotos em preto e branco.

Este produto só é mais vendido que as próprias câmeras pelo fato de a pessoa só comprar o aparelho uma vez, enquanto precisa repor o papel de impressão sempre que terminar (então o produto verdadeiro é a própria câmera).

Existe um aplicativo para Smartphones onde você pode digitalizar as fotos, além de gerenciar a fila de impressão, compartilhar nas redes sociais e editar, decorar e dar efeitos nas imagens.

Você também tem Bluetooth 5.0 nativo, que lhe permite usar de várias formas o aparelho.

Echo Dot 3rd generation

A Echo Dot 3ª geração é uma caixa de som “inteligente” e representa a mais básica de sua categoria da Amazon.

Além de ter Bluetooth e Wi-Fi, a Echo Dot 3ª Geração tem sistema Amazon Alexa (todos os recursos da Alexa, basicamente) e foca em ser um aparelho acessível.

Wemo Mini Smart Plug

A Wemo Mini Smart Plug é um conector elétrico inteligente que te oferece possibilidades de gerenciar aparelhos como as luzes de sua casa (por exemplo) direto do seu celular, a partir do Aplicativo Wemo (no iPhone), iPad ou até mesmo através do Apple Watch (relógio inteligente da Apple).

No app da Apple você consegue usar comando de voz da Siri diretamente do iPhone, iPad, Apple Watch ou HomePod para o Wemo Mini Smart Plug.

A Apple possui muitos apreciadores de seus produtos, por isso muitas buscam sobre como importar iphone dos EUA para o Brasil, por apresentar algumas vantagens.

Veja quais foram os produtos mais vendidos nos estados unidos 2020 1

Bose QuietComfort 35 (Series II) Wireless Headphone

Este Headphone (fone de ouvido) oferece as características comuns encontradas em todos os Headphones de qualidade no mercado. Porém, ele entrega ótima qualidade quando o assunto é:

  • Isolamento de ruído acústico
  • Assistente de voz
  • Equalização de volume otimizado
  • Prompts de voz
  • Limpador de chamadas
  • Vida útil de Bateria (até 20 horas)

Este aparelho vai além de um simples fone: Você tem acesso a milhões de listas de reproduções musicais (e muito mais) sem mesmo precisar usar suas mãos (basta usar o comando de voz via Google Assistant e Alexa da Amazon – esses serviços já são integrados no Bose QuietComfort 35 (Series II) Wireless Headphone).

Talvez, esse seja o motivo de ele ter sido um dos produtos mais comprados no ano de 2020 nos Estados Unidos.

Samsung Flat 65″ 4K UHD 8 Series Smart LED TV

Além da resolução altíssima de 4k UHD, este modelo de Smart LED TV entrega um super Processador Crystal 4K, várias funções controladas via assistentes de voz e também oferece acesso a múltiplos conteúdos com a tecnologia One Remote.

Ainda tem mais por aí: com este modelo de TV você pode explorar uma variedade de função só falando (através da Amazon Alexa e AirPlay 2).

Wyze Cam 1080p HD Indoor Wireless Smart Home Camera

A Câmera doméstica inteligente Wyze Cam 1080p HD Wi-fi é literalmente uma smart câmera focada para o uso doméstico. Uma coisa que destaca ela é sua visão noturna, logo, ela é largamente utilizada para segurança domiciliar.

Ela tem áudio bidimensional, além de funcionar também com a Amazon Alexa e Google Assistant e ser à prova d’água – isso significa que você pode usar ela ao ar livre, numa área aberta, por exemplo.

Esta câmera pode ser campeã de vendas pela sua tecnologia que tira proveito de um sensor de luz das estrelas (totalmente inovador) que entrega um desempenho 25 vezes acima da média das câmeras anteriores na baixa luminosidade (ou seja, garantia de grandes detalhes em cores no escuro).

Blue Yeti USB Microphone in Blackout

O Blue Yeti é um microfone USB padrão profissional projetado para gravações e Streaming, principalmente.

Ele entrega a tecnologia exclusiva de cápsula tripla, ou seja, os microfones condensadores Yeti permitem gravações cristalinas com qualidade de estúdio.

Existem quatro configurações padrão diferentes que oferecem flexibilidade personalizada para você gravar músicas, streaming, podcasts, vídeos para YouTube ou até gravações complexas que exigiriam vários microfones.

Apple iPad (Wi-Fi, 32GB) in Space Gray

O iPad Space Gray 2020 faz parte da oitava geração dos tablets da Apple. Ele apresenta um Chip biônico A12 com motor neural, além de ter suporte para a Apple Pencil (1ª geração) e teclado inteligente. Ainda mais, o Space Gray tem Touch ID (autenticação segura) e Apple Pay.

No sistema operacional iPadOS 14, o Space Gray trouxe novos recursos projetados para os tablets Apple que os anteriores não tinham.

Produtos digitais mais vendidos nos Estados Unidos 2020

Softwares (aplicativos e programas de computador e WEB)

Nos EUA é comum pessoas comprarem licenças de aplicativos específicos e personalizados.

A cultura Open Source veio de lá e se expandiu com a popularização do desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis.

Este é um mercado bilionário que só cresce, quem tem conhecimentos de programação tem garantias de formas de gerar renda nas próximas décadas.

E-books

Você já baixou algum e-book? Já comprou algum livro virtual? Já percebeu quantas ofertas de download grátis (ou vendas) de e-books acontecem na internet no Brasil?

Pois é, o Brasil vive a tendência dos EUA. Por lá, os e-books foram responsáveis por pelo menos 10% de toda renda movimentada na internet no quesito venda de produtos virtuais para pessoas físicas.

Cursos em vídeo

Novamente veja aqui a tendência dos EUA se consolidando no Brasil. Os cursos em formato “vídeo-aula” são febre muito antes de 2020 no Brasil e também nos Estados Unidos.

O vídeo em si tem o poder de comunicar mais que texto e mais que imagens.

Segundo especialistas, cerca de estratosféricos 82% do tráfego total da internet do mundo inteiro será representado em formato de vídeo. Incrível não é?

Gostou de conhecer o que mais fez e faz a cabeça da galera na terra do tio Sam?

Quais destes produtos mais vendidos nos Estados Unidos 2020 você não conhecia? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião.

Veja quais foram os produtos mais vendidos nos estados unidos 2020 2

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Deixe um comentário